O GRUPO PRIMOR (vide Empresas abaixo), com sede administrativa na cidade de AMERICANA, Estado de São Paulo, à AVENIDA DA SAUDADE, nº 200, bairro JARDIM CORDENONSI, na forma da Lei Geral de Proteção de Dados “LGPD” (Lei Federal n° 13.709 2018), será o controlador das informações que por você nos serão transmitidas e, assim, responsável por protegê-las.
Ao usarmos os termos “GRUPO PRIMOR”, “nós” ou “nossos”, estamos nos referindo ao controlador dos seus dados pessoais e, todas as vezes que ler “usuário”, “você”, “seu” ou “sua”, nos referimos a você, nosso cliente ou usuário da nossa plataforma.
Quando você realiza uma compra no E-commerce do GRUPO PRIMOR, você nos fornece alguns dados pessoais com o objetivo de viabilizar a sua operação. Nosso E-commerce preza pela segurança dos seus dados,
pelo respeito a sua privacidade e pela transparência com você e, por isso, dedicamos este documento para explicar como os seus dados pessoais serão tratados pelo GRUPO PRIMOR e quais são as medidas que aplicamos para mantê-los seguros.
QUAIS DADOS SÃO COLETADOS PELA NOSSA BASE
Podemos coletar diferentes tipos de dados pessoais, de forma automática com o objetivo de conferência, monitoramento e controle, ou fornecidas diretamente por você, como por exemplo para a realização de seu cadastro. Veja abaixo quais dados pessoais nós podemos coletar e em cada situação:
Durante o cadastro:
Etapa 01 – Informações da conta
- Pessoa Física ou Jurídica
- Nome e sobrenome
- Número de CPF ou CNPJ
- Data de nascimento
- Sexo
Etapa 02 – Dados de acesso
- Senha (criar senha)
Etapa 03 – Dados referente a endereços – Os dados serão solicitados quando da primeira compra
- Número do celular
- Número do telefone fixo
- Durante o preenchimento do local de entrega e forma de pagamento
- Endereço de cobrança
- Endereço de entrega
Etapa 04 – Formas de pagamento
- Boleto Bancário
- Dados do cartão de crédito, quando escolhido como forma de pagamento
Durante a análise e o monitoramento de suas compras ou outras transações financeiras:
- Dados cadastrais
- Tipo de produto
- Quantidade
- Valor da mercadoria (unitário)
- Valor total da compra ou transação
- Natureza da transação financeira
- Informações da conta bancária e outros meios utilizados
Abaixo apresentamos as informações que poderão ser coletadas durante a navegação na plataforma, mesmo que o usuário não esteja cadastrado nas lojas virtuais:
- Endereço de IP
- Informações sobre o dispositivo utilizado para a navegação
- Produtos e categorias pesquisados ou visualizados
- Contagem de visualizações
- Páginas visitadas em outros sites
A qualquer momento você poderá revogar essa autorização utilizando os nossos canais de atendimento ou e-mail: ATENDIMENTO@ESTAMPARIAPRIMOR.COM.BR.
Outras informações que poderão ser coletadas:
- Informações de login social, caso você realize seu cadastro por meio de uma conta em rede social, como Facebook e Google, e autoriza essa coleta;
- Informações sobre você que se tornem públicas por você, ou que estejam disponíveis publicamente;
- Informações que coletamos de terceiros como, por exemplo, complemento dos seus dados cadastrais (nome, filiação, data de nascimento, CPF, número de telefone, endereço, entre outros), score gerado poragências de crédito, se você parte de alguma lista de Pessoa Exposta Politicamente (PEP) ou de alguma lista de alerta (como, OFAC, CSNU e outras listas internacionais), entre outras.
- Informações fornecidas por você voluntariamente, como por meio de comunicações com o GRUPO PRIMOR em redes sociais ou em comentários e avaliações de produtos.
- Cópia de documentos enviados por você como comprovante de residência, dados bancários ou cópia de um documento de identidade, geralmente utilizados para comprovação de seu cadastro ou validação de
sua identidade.
COMO NÓS UTILIZAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS
Nós utilizamos os dados pessoais para garantir um atendimento de qualidade e uma melhor excelência na sua compra. Listamos abaixo as finalidades que poderemos utilizar seus dados pessoais:
- Dados cadastrais;
- Para viabilizar a prestação de diferentes serviços disponíveis em nossa loja, (e-commerce, marketplace, cash-in, cashback, chargeback, pagamento de contas, recargas, transferência entre contas de pagamento, pagamento de lojas físicas);
- Para realizar o atendimento de solicitações e dúvidas em nossa Central de Atendimento;
- Para identificar corretamente o Usuário;
- Para enviar os produtos adquiridos ou comunicações de ofertas;
- Para entrar em contato com você, quando necessário. Esse contato pode contemplar diversos assuntos, como comunicação sobre promoções e ofertas, respostas a dúvidas, respostas de reclamações e
solicitações, atualizações dos pedidos realizados e informações de entrega; - Para auxiliar o diagnóstico e solução de problemas técnicos;
- Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a sua experiência com nossos serviços disponíveis;
- Para consultar suas informações nas bases de dados de agências de crédito;
- Para realizar investigações e medidas de prevenção e combate a ilícitos, fraudes, crimes financeiros e crimes de lavagem de dinheiro e/ou de financiamento ao terrorismo;
- Para garantir o cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou garantir o exercício regular de direitos do GRUPO PRIMOR. Nesses casos, podemos inclusive, utilizar e apresentar as informações em processosjudiciais e administrativos, se necessário;
- Para colaborar com o cumprimento de ordem judicial de autoridade competente ou de órgão fiscalizador;
- Para viabilizar o cadastro no pagar.me (marcado pago) e realizar a abertura de sua conta de pagamento.
COM QUEM NÓS PODEMOS COMPARTILHAR OS DADOS PESSOAIS
Para a execução das atividades acima listadas, sempre que necessário, nós poderemos compartilhar os seus dados pessoais com outras empresas do nosso grupo, com prestadores de serviços, parceiros ou com
órgãos reguladores. Jamais comercializamos dados pessoais. Apresentamos a seguir um resumo destas possibilidades:
Prestadores de serviço: para que possamos disponibilizar nossos produtos e prestar os nossos serviços com qualidade, contamos com a colaboração de diversos prestadores de serviço, que tratam os dados
pessoais coletados em nosso nome e de acordo com nossas instruções. Esses prestadores de serviço atuam principalmente, para nos auxiliarem em análises antifraude, intermediação de pagamentos, gestão
de campanhas de marketing, enriquecimento de base de dados e armazenamento em nuvem.
Autoridades judiciais, policiais ou governamentais: nós devemos fornecer dados pessoais de Clientes e/ou Usuários, em atendimento à ordem judicial, solicitações de autoridades administrativas, obrigação legal
ou regulatória, bem como para agir de forma colaborativa com autoridades governamentais, em geral em investigações envolvendo atos ilícitos.
Potenciais compradores: podemos compartilhar seus dados pessoais com outras empresas com as quais o GRUPO PRIMOR conclua uma negociação de venda ou transferência de parte ou da totalidade da atividade
comercial, negócio ou operação.
Caso a venda ou transferência não sejam consumadas, solicitaremos ao potencial comprador que não faça uso e não divulgue deus dados pessoais de qualquer maneira ou forma, apagando-os por completo.
ARMAZENAMENTO E SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS
Nós armazenamos seus dados de forma segura em data centers localizados no Brasil, bem como no exterior. Neste caso de armazenamento no exterior, são adotadas todas as medidas legais aplicáveis, em
conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados e suas futuras regulamentações, garantindo a proteção e privacidade dos seus dados pessoais.
Nós adotamos as melhores técnicas para proteger os dados pessoais coletados de acessos não autorizados, destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito, inclusive mecanismos de criptografia.
Ressaltamos, contudo, que nenhuma plataforma é completamente segura. Se você tiver qualquer preocupação ou suspeita de que seus dados estejam em risco, por favor, entre em contato conosco por
meio dos nossos canais de atendimento que ficaremos felizes em te auxiliar prontamente.
Seus dados pessoais serão mantidos durante todo o período que for um cliente ativo do GRUPO PRIMOR. Após esse período, podemos armazenar os seus dados pessoais por um período adicional para fins de auditoria, para possibilitar a cumprimento de obrigações legais ou regulatórias. Faremos a retenção dos seus dados pelo prazo necessário, respeitando os prazos estabelecidos na legislação aplicável.
COOKIES E TECNOLOGIAS DE MONITORAMENTO
Podemos utilizar certas tecnologias de monitoramento para coletar as informações das atividades realizadas nas nossas plataformas de forma automatizada. As informações coletadas por meio de tais
tecnologias são utilizadas para realizar métricas de performance do aplicativo, identificar problemas no uso, captar o comportamento dos Usuários de forma geral e coletar dados de impressão de conteúdo.
Cookies: cookie é um pequeno arquivo adicionado ao dispositivo do Usuário para fornecer uma experiência personalizada de acesso a plataforma. Os cookies ajudam a analisar o tráfego de internet e
nos permite saber quando o Usuário visitou um site específico. Um cookie não dá acesso a um computador ou revela informações além dos dados que o usuário escolhe compartilhar conosco.
Pixels: pixel são partes do código JavaScript instalados adicionados em nossas aplicações Websites ou no corpo de um e-mail, com a finalidade de rastrear coletar informações sobre as atividades dos usuários
permitindo identificação dos seus padrões de acesso, navegação, interesse e compras de produtos, e utilizados para otimizar o direcionamento de conteúdo.
Web beacon: web beacon é uma técnica que permite mapear quem está visitando uma determinada página da web, identificando o comportamento do usuário com diferentes sites ou servidores da web.
Ferramentas de analytics: essas ferramentas podem coletar informações sobre a forma como os Usuários visitam uma plataforma, quais páginas eles visitam e quando visitam tais páginas, outros sites que foram
visitados antes, entre outras.
SEUS DIREITOS COMO TITULAR DOS DADOS PESSOAIS
A transparência sobre o tratamento dos seus dados pessoais é prioridade para GRUPO PRIMOR. Além das informações disponibilizadas nesta Política de Privacidade, você pode também exercer os direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados, entre eles:
- Confirmação da existência de tratamento de dados pessoais.
- Acesso aos dados pessoais.
- Revogação do consentimento.
- Correção dos dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados.
- Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento ou desnecessários, excessivos ou quando entender que algum ponto da LGPD não foi atendido.
- Informação sobre a hipóteses e com quais empresas, parceiros e outras instituições podemos compartilhar, ou receber dados pessoais referentes a você.
- Informações sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa, quando aplicável.
Todas as solicitações serão tratadas de forma gratuita, e serão submetidas a uma prévia avaliação da sua identidade e da viabilidade do atendimento, a fim de cumprir com eventuais obrigações que impeçam o
completo atendimento das requisições dos titulares de direito.
RETENÇÃO E EXCLUSÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS
Nós trataremos seus dados pessoais com elevados níveis de proteção e garantindo sua privacidade, durante todo o período que você for nosso cliente, navegando em nossas plataformas e utilizando nossos
serviços, ou potencial cliente com quem dividimos nossas ofertas de produtos e serviços.
Quando aplicável, e mesmo se você optar por excluir seus dados pessoais da nossa base de cadastro, o GRUPO PRIMOR poderá reter alguns ou todos os seus dados pessoais por períodos adicionais para cumprimento
de obrigações legais ou regulatórias, para o exercício regular de nosso direitos, eventuais ações judiciais, fins de auditoria de diversas naturezas, ou outros prazos definidos e fundamentados por bases
legais que justifiquem a retenção destes dados.
ALTERAÇÃO DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Estamos constantemente buscando aprimorar a experiência de nossos clientes. Assim, nossas práticas de tratamento de dados pessoais poderão sofrer alterações com a inclusão de novas funcionalidades e
serviços.
Valorizamos a transparência no modo em que tratamos seus dados pessoais Toda vez que alguma condição relevante desta Política de Privacidade for alterada, essas alterações serão válidas, eficazes e
vinculantes após a nova versão a ser publicada em nosso site. Estas alterações serão comunicadas por meio de um dos nossos canais disponibilizados por você durante o seu cadastro (e-mail, SMS, WhatsApp
e outros).
CANAL DE ATENDIMENTO
Sempre que você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, mesmo após sua leitura, ou precisar interagir conosco sobre assuntos envolvendo os seus dados pessoais, poderá fazê-lo:
Você pode solicitar as opções sobre a privacidade dos seus dados pessoais, sempre que desejar por e-mail ou por nossos canais de atendimento disponíveis em:
- estampariaprimor.com.br,
- sprinttêxtil.com.br,
- bunfoxfactoring.com.br,
- bunfoxesc.com.br,
- infinityplastics.com.br,
- zyrongeo.com.br,
- touchdownasssessoria.com.br,
Recomendamos que verifiquem a versão atualizada desta Política de Privacidade sempre que navegarem.
Estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas e colocar você no controle dos seus dados pessoais.
Contem conosco para mantê-los informados!
Atualização: 11 de janeiro de 2021.
GRUPO PRIMOR:
TINTURARIA E ESTAMPARIA PRIMOR LTDA.
SPRINT TÊXTIL LTDA.
BUNFOX FACTORING FOMENTO MERCANTIL LTDA.
BUNFOX ESC LTDA.
INFINITY PLASTICS DO BRASIL LTDA.
ZYRON GEO I.C.S.S.A LTDA.
TOUCHDOWN ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA.